FAQ DÚVIDAS FREQUENTES

1. ENTREGAS

1.1. COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em Acompanhe seu pedido. Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento. Se preferir, entre em contato com o atendimento pelo telefone (11) 4935-2328 ou pelo e-mail: atendimento@lojaonlineolympikus.com.br.

1.2. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra.

Este prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Você poderá consultar em Acompanhe seu pedido o status do seu pedido, ou entrar em contato com o SAC pelo telefone (11) 4935-2328 ou pelo e-mail atendimento@lojaonlineolympikus.com.br.

1.3. COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar".

Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CONSULTAR O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.

O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.

1.4. QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

A Olympikus trabalha com os Correios e diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil. A livre escolha dessa empresa é da Olympikus e dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.

1.5. CONSIGO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, CASO O PEDIDO TENHA SIDO FINALIZADO?

Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não é realizada alteração do endereço de entrega informado no ato da compra caso o pedido já tenha sido concluído.

2. FORMAS DE PAGAMENTO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

2.1. QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS NA LOJA ON-LINE DA OLYMPIKUS?

São disponibilizadas diversas formas de pagamento:

Cartão de crédito: São aceitos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Diners e Amex. Você poderá pagar à vista ou em até 10 x sem juros, com parcela mínima de R$ 30,00.

Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado no site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.

Boleto à vista: Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias até o vencimento, no banco de sua preferência. Vale ressaltar que a Olympikus não enviará o boleto para sua residência.

O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento.

Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com Televendas pelo telefone (11) 4935-2328 ou pelo e-mail atendimento@lojaonlineolympikus.com.br. Um dos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.

2.2. CONSIGO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?

Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com Televendas pelo telefone (11) 4935-2328 ou pelo e-mail atendimento@lojaonlineolympikus.com.br. Um dos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.

2.3. QUAL O PRAZO PARA PAGAMENTO DO BOLETO?

O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a finalização do pedido.

Importante informar vencido o boleto e não pago, o pedido será automaticamente cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, pois será necessário realizar um novo pedido. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com Televendas pelo telefone (11)4935-2328 ou pelo e-mail: atendimento@lojaonlineolympikus.com.br. Um dos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.

2.4. NÃO IMPRIMI O BOLETO PARA PAGAMENTO, O QUE DEVO FAZER?

Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção Imprimir Boleto na página de finalização do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador, com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.

Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto. Faça o login no site. Acesse Minha Conta e clique no número do pedido que você quer efetuar o pagamento. Em instantes você poderá acessar a opção Imprimir Boleto e terá acesso à segunda via. Se preferir, entre em contato com o atendimento pelo telefone (11) 4935-2328 ou pelo e-mail atendimento@lojaonlineolympikus.com.br.

2.5. JÁ PAGUEI O BOLETO, MAS MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI LIBERADO. O QUE FAZER?

A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento, e dependerá da comunicação do banco emissor com o site. Se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, entre em contato com o SAC pelo telefone (11)4935-2328 ou pelo e-mail atendimento@lojaonlineolympikus.com.br.

2.6. A OLYMPIKUS EMITIRÁ NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E) PARA A MINHA COMPRA?

Para todas as compras efetuadas na loja on-line, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

3. COMO COMPRAR

3.1. COMO FAÇO UMA COMPRA?

Você pode realizar uma compra de duas formas:

Através do site: Faça um cadastro com dados pessoais, e-mail e senha e navegue na loja Olympikus. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.

Através do Televendas: Entre em contato com o SAC pelo telefone (11)4935-2328 ou pelo e-mail: atendimento@lojaonlineolympikus.com.br. Um dos atendentes realizará o seu cadastro e ajudará na escolha do produto e finalização de seu pedido.

3.2. COMO LOCALIZO UM PRODUTO NO SITE?

Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da página e localize o campo Busca. Digite o que quer procurar e clique no ícone da lupa ao lado deste campo.

Para facilitar a sua busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, esporte, etc.

Automaticamente o site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou.

Você também poderá utilizar o Filtro da categoria localizado no menu lateral ao lado esquerdo da página. Escolha o tipo de filtro para sua pesquisa e o site exibirá somente os produtos que possuem aquela característica.

3.3. NÃO ACHEI O PRODUTO QUE GOSTARIA DE COMPRAR. O QUE FAÇO?

Caso, por qualquer motivo, não localize o produto que você quer comprar, entre em contato com o atendimento pelo telefone (11) 4935-2328 ou pelo e-mail: atendimento@lojaonlineolympikus.com.br. Um dos atendentes ajudará a localizar o produto que você está procurando e auxiliará na compra, se desejar.

4. USO DE CUPOM

4.1. COMO UTILIZO CUPONS DE DESCONTO?

Para utilização de cupons é necessário realizar o login no site e o código deve ser digitado em letras maiúsculas na página de checkout. Após validar seu cupom, se desejar trocar os produtos do carrinho, será necessário a revalidação. Para isso, limpe o campo do cupom, clique em Calcular e digite novamente o código correto. Em caso de qualquer dificuldade ou dúvida entre em contato com nosso SAC através do telefone (11) 4935-2328 ou envie um e-mail para atendimento@olympikus.com.br.