POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser solicitada ao atendimento pelo telefone (11) 4935-2328 ou pelo e-mail: atendimento@lojaonlineolympikus.com.br .

DICAS IMPORTANTES:

- Você deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

- Você deverá guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia do produto;

- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão solicitados e avaliados;

- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a quaisquer terceiros, como, exemplificativamente, porteiros ou parentes.

- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), você ou o recebedor deve recusar o recebimento e não assinar o canhoto, deve ainda, informar no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o atendimento pelo telefone (11) 4935-2328, ou pelo e-mail: atendimento@lojaonlineolympikus.com.br .

- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da Nota Fiscal.

- A Olympikus se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para os produtos adquiridos na loja Olympikus, você tem 07 dias de prazo a contar da data do recebimento do produto para troca/devolução por motivo de desistência, o produto deve estar em perfeito estado de conservação, sem uso e deve ser apresentado junto a uma via da Nota Fiscal, acompanhado de todos os acessórios.

- Caso qualquer dos itens acima não seja atendido, a Olympikus se reserva o direito de recusar a devolução e o produto será reencaminhado ao mesmo endereço da compra. Se o produto estiver em perfeito estado de conservação, sem uso e acompanhado de todos os acessórios e da Nota Fiscal, o valor da compra será integralmente reembolsado, no prazo estipulado no item RESTITUIÇÃO DE VALORES, deste Termo.

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O prazo para troca de produtos com defeito de fabricação é de 90 (noventa) dias corridos, contados da data do recebimento, mediante apresentação da Nota Fiscal, estando o produto na embalagem original com todos os acessórios e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise, observando-se o Código de Defesa do Consumidor, e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao seu endereço, às expensas da Olympikus.

A Olympikus se reserva o direito de recusar a devolução e retornar o seu produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o atendimento pelo telefone (11) 4935-2328, ou por e-mail: atendimento@lojaonlineolympikus.com.br , em até 30 dias corridos do recebimento do produto.

Para que a troca seja realizada, o produto deverá ser enviado à Olympikus com todos os acessórios, sem indícios de uso, na embalagem original, juntamente com a Nota Fiscal.

Atendendo a todos estes requisitos, após o recebimento do produto, a Olympikus enviará o novo produto ao mesmo endereço da entrega da compra;

Em caso de primeira troca, você receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser (em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso você opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, entre em contato com o atendimento pelo telefone (11) 4935-2328, ou por e-mail: atendimento@lojaonlineolympikus.com.br , em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

Escolhido o novo produto ou modelo, o produto inicialmente adquirido deverá ser enviado juntamente com a Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado, sem indícios de uso, com todos os acessórios. Após a análise do produto, a Olympikus iniciará o procedimento de troca.

Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da Olympikus, o valor pago pelo produto será estornado (Vide "Política de Restituição de Valores" mais abaixo) e você poderá efetuar uma nova compra.

A Olympikus se reserva o direito de recusar a devolução e retornar o seu produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto na Olympikus.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do seu cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência na Olympikus.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA

Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.