Política de Privacidade
Segurança e privacidadeSeus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma.
Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.
Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).
Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que permite um maior controle sobre suas informações pessoais.
GarantiasOs produtos comercializados pela Olympikus gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.
Salvo a linha de relógios, equipamentos e óculos esportivos, em que os próprios fabricantes indicam o prazo de garantia de fábrica e prestam atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.
Cancelamentos, devoluções e reembolsosCancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados.
Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Para mais esclarecimentos consulte "TROCAS".
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.