BPC CHAPADA DOS GUIMARÃES
5 e 6 de SETEMBRO - MATO GROSSO

O destino respira tradição, arte e espiritualidade. Do grande Festival de Inverno às manifestações populares, cada espaço celebra a força das comunidades quilombolas, dos agricultores e das paisagens do cerrado.
Considerada um refúgio do ecoturismo, a cidade é um dos centros geodésicos da América do Sul e ponto de encontro entre cerrado e floresta amazônica, onde a preservação ambiental é parte da identidade local.
Para quem gosta de se aventurar em meio à natureza, esse é o destino perfeito. A Chapada dos Guimarães é palco de esportes como corridas de montanha, ciclismo, escalada e parapente.
Além disso, as diversas trilhas da região levam a cachoeiras e paisagens deslumbrantes, convidando a explorar, admirar e se conectar com as belezas do cenário natural.
Os sabores do cerrado e tradições da cozinha regional se encontram em cada prato. Frutas nativas, carnes de sol e peixes típicos do local são os principais ingredientes dessa culinária autêntica, complementados por experiências de cozinha de roça, fogão a lenha e alimentação vegetariana natural.

Em Breve
Em Breve
Em Breve
Em Breve