Central de relacionamento

POLÍTICA DE RECUSA

RECUSA DE PEDIDO

Confira seu produto no momento do recebimento.
Se você detectar qualquer anomalia no momento do recebimento de seu pedido, pode recusar a entrega.

Pedimos que verifique se:

  • A Nota Fiscal está em seu nome;
  • A descrição do produto confere com o que comprou;
  • Os dados da etiqueta da caixa estão corretos.

Solicitamos que descreva no verso do comprovante o motivo da recusa.

Após a recusa, é necessário contatar a nossa Central de Relacionamento – para formalizar a devolução da entrega.

Motivos comuns de recusa:

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado;
  • Produto diferente do que comprou;
  • Produto diferente da descrição contida na Nota Fiscal;
  • Ausência de itens (neste caso, informar, também, se a embalagem estava violada).

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

A Olympikus/Vulcabrás S/A zela por sua privacidade e está em processo permanente de busca pela conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – Lei Federal 13.709/2018. Os dados pessoais aqui coletados serão tratados somente para fins de entrega do produto adquirido. A todo e qualquer momento, você poderá obter informações sobre seus dados pessoais ou exercitar seus direitos como titular de dados, conforme previsto no artigo 18 da LGPD, por meio do canal exclusivo para esse fim: (preencher com o canal do titular igual ao aviso de privacidade do site). Nosso aviso de privacidade está disponível no site: https://olympikus.myvtex.com/politica-de-privacidade