POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Olympikus valoriza a satisfação dos clientes e reconhece que, por vezes, podem surgir situações em que seja necessário trocar ou devolver um produto. Para garantir transparência e eficiência nesses casos, desenvolvemos a nossa Política de Trocas e Devoluções.
TROCAR - 30 DIAS: VALE TROCA = VALE PRESENTE
DEVOLVER - 07 DIAS: REEMBOLSO
Trocar: 30 dias, a partir da data de recebimento do produto
O Cliente recebe um vale troca = vale presente no valor do produto, descontado o frete.
O Vale troca = Vale Presente é a nossa moeda digital, que só pode ser usada no site/aplicativo dentro de sua validade de 12 meses.
Devolver: 07 dias, a partir da data de recebimento do produto
Receber a restituição do valor do produto, de acordo com a forma de pagamento: cartão, Pix, etc.
Alguns motivos pontuais geram prazos específicos para ambas ações -Troca ou Devolução:
1. Solicitação
Solicite a troca ou devolução de seu produto utilizando nosso sistema Troque Fácil.
2. Envio do código de Postagem
Após o envio do formulário, em até 24 (vinte e quatro) horas, você receberá um código de postagem em seu e-mail e telefone (SMS) cadastrados em nosso site.
Realize a postagem do produto por meio de uma agência dos Correios mais próxima de sua residência. A autorização de postagem será aceita em qualquer Agência própria dos Correios – AC ou Franqueada – AGF.
Atenção: O código de postagem tem validade de 7 (sete) dias corridos.
3. Envio do produto
A primeira troca é gratuita.
Embale o produto, insira a Nota Fiscal e seu código de postagem e procure uma Agência dos Correios mais próxima de sua residência
4. Como embalar o produto
Você pode reutilizar a embalagem recebida virando-a do lado avesso. Se desejar, pode nos enviar o item embalado com papel pardo ou de cor neutra, sem estampas e devidamente fechado.
A Nota Fiscal deverá ser anexada na parte externa da encomenda (conforme exigência dos Correios). O documento poderá ser localizado na área do cliente “meus pedidos” na opção “Ver Nota Fiscal”.
O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada no centro de distribuição da Vulcabras.
Para os casos de arrependimento ou troca de tamanho, modelo ou cor, o produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
É obrigatório que os produtos apresentem suas etiquetas e lacres originais intactos (para os casos de arrependimento e troca tamanho modelo ou cor).
Para os casos de solicitações de trocas por eventuais vícios, incluindo o de fabricação, a análise será feita mediante apresentação do produto, da Nota Fiscal e demais dados necessários a serem oportunamente solicitados pelo setor competente.
Prazo: Até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.
Após a análise, será notificado do processo de restituição por e-mail (cadastrado na área do cliente) conforme a solicitação inicial.
Prazo: 07 (sete) dias úteis.
Após a conferência do produto devolvido, será enviado um e-mail informando o parecer - confirmando ou negando se sua devolução atendeu as nossas regras.
Com a aprovação da troca, teremos:
Acesse o link abaixo e você será direcionado para a página do Troque Fácil. Preencha os dados solicitados e será gerado um código para que você leve seu produto em uma unidade dos correios mais próxima de sua residência. Aqui iniciamos seu processo de troca ou devolução.