O Corre Supra traz o que há de melhor no mundo em termos de materiais e tecnologias para que os corredores brasileiros atinjam sua máxima performance.
APROVADO PELA
</corre_supra>
O Oxitec 3.0 é o melhor cabedal já feito pela Olympikus. Uma nova composição de fios, com uma malha muito fina.
A junção da poliamida e do poliéster resultou em um mesh tecnológico que não laceia e garante o máximo de fluxo de ar.
A nova palmilha tem a tecnologia NT-X (confeccionada em Pebax® expandido com nitrogênio sem compressão), que proporciona uma redução significativa no seu peso.
Além disso, tem baixa absorção de água e suor, trazendo maior conforto térmico para a sua corrida.
O primeiro modelo produzido no Brasil com entressola feita com 100% de Pebax® (SCF - super critical foam), uma super espuma presente nos melhores supertênis do mundo e um material superior ao EVA.
O Corre Supra possui duas camadas de entressola, onde a primeira — logo acima da placa de impulsão — utiliza a expansão de lâminas de Pebax® sem nenhuma compressão, resultando num material mais nobre.
A tecnologia exclusiva Olympikus Carbon G é o resultado de uma placa de impulsão de carbono de primeira linha com revestimento em grafeno, essa junção de materiais trouxe resultados surpreendentes nos testes já realizados.
A aplicação da técnica de fibras contínuas de carbono em sua composição promove maior estabilidade e aumenta o retorno de energia na passada.
O revestimento em grafeno traz maior rigidez à placa, resultando em uma propulsão maior nos pés do corredor.
A segunda camada da nossa entressola — logo abaixo da placa de impulsão — utiliza o Pebax® expandido com nitrogênio em alta pressão e temperatura.
O uso de Pebax® garante que a entressola seja mais confortável e sofra menos deformação, voltando sempre ao seu estado original aumentando sua durabilidade.
O design do solado do Corre Supra foi criado colaborativamente com a Michelin, uma das líderes mundiais na produção de pneus, que também atua na fabricação de solados de tênis de alta performance.
Essa cocriação resultou em aumento da durabilidade em comparação com as borrachas tradicionais, elevando ainda mais seu grip e garantindo maior aderência, além de diminuir o desgaste do solado.
O cadarço foi desenvolvido pra criar um ajuste perfeito e individual aos pés dos corredores, excluindo a necessidade de um nó duplo.
Seu design com ranhuras e ondulações laterais promovem um maior atrito e encaixe entre si, evitando que o cadarço ceda ou desamarre durante a corrida.