O prazo para solicitar a troca de um item por vale compra é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Você pode solicitar a troca de seu produto na opção Trocas e devoluções disponível do rodapé do site. Em até 24 horas você recebe em seu e-mail cadastrado o código de postagem para nos enviar o produto. Não há nenhum custo para envio, basta apenas apresentar esse número em uma agência dos correios com o item devidamente embalado.
Prazos: Após o item chegar em nosso estoque em até 7 dias úteis realizamos a análise e disponibilizamos o vale compra em seu e-mail cadastrado.
Como embalar o produto: Você pode reutilizar a embalagem recebida, basta apenas vira do lado avesso adicionar o item. Se desejar pode enviar o item embalado com papel pardo ou de cor neutra, sem estampas e devidamente fechado. A Nota fiscal precisar ser afixado na parte externa da encomenda. A autorização de postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência Própria - AC ou Franqueada – AGF.
DEVOLUÇÕES OU ARREPENDIMENTO
Você tem o direito de devolver o produto adquirido em nosso site no prazo de até 7 dias corridos após ao recebimento. As opções para devolução do valor devem seguir conforme abaixo:
Ter o valor pago devolvido na modalidade estorno para compras realizadas via cartão de crédito e reembolso em conta para compras realizadas via boleto.
Se o pagamento do seu pedido já foi aprovado ou até mesmo tenha emitido a nota fiscal e você deseja cancelar a compra pedido pedimos que recuse a entrega e após isso solicite a devolução na opção Trocas e devoluções disponível no rodapé do site.
Condições: O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, as etiquetas ou lacres não devem estar violados e deve acompanhar todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra.
Observações: Pedidos parcialmente devolvidos não terão o valor do frete estornado.
Para itens adquiridos em nosso site se apresentar defeito em até 90 dias corridos após ao recebimento, realizamos a análise.
Podemos recusar a solicitação de troca nas seguintes situações:
ANÁLISE DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Não realizamos análise de itens enviados sem identificação (DANFE), e sem estar devidamente embalados e protegidos para não sofrer danos durante o transporte. Os produtos recebidos que não atendem a política de análise são devolvidos ao endereço de origem.
PRAZOS PARA RECEBER SEU VALE COMPRA OU DEVOLUÇÃO DO VALOR
Após efetuar a solicitação de troca ou devolução através de nosso site em até 24 horas disponibilizamos o código de postagem sem nenhum custo para o cliente no e-mail cadastrado. Você deve utilizar esse código para envio do produto através de uma agência dos correios. O prazo para utilizar esse código é de até 7 dias corridos.
Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, efetuamos a análise para saber se atende a nossa política de trocas e devoluções. O prazo para essa análise é de até 7 dias úteis. Se sua troca for aprovada você recebe em seu e-mail o vale compra no caso de troca.
Em caso de devoluções por arrependimento sendo aprovado sua solicitação é encaminhada ao nosso setor financeiro para efetuar a devolução do valor seguindo os critérios abaixo: